quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais promoção do Blog

Imagens meramente ilustrativas



Prêmios desta vez serão toalha de banho/bandeira do Botafogo e camisa do Blog "Estrela Solitária no Coração". 

Nesta semana de aniversário do Botafogo, o nosso Blog também está em festa. E depois de premiarmos um leitor com um livro sobre o Botafogo, agora vamos premiar mais dois leitores com uma toalha de banho/bandeira do Botafogo e uma camisa do Blog “Estrela Solitária no Coração”.

As perguntas são as seguintes. A que corresponde ao primeiro prêmio, da toalha: “Quem era o presidente do Botafogo quando o clube encerrou em 89 o jejum de 20 anos sem títulos oficiais?”. E a segunda, que corresponde ao prêmio da camisa: “Quem fez o primeiro gol do Botafogo no Campeonato Brasileiro de 95?”

Valem as mesmas regras da outra promoção. Não pode ser colaborador do blog e tem de ser botafoguense! Ah! E Richard, vc q já ganhou na 1ª promoção tb ñ vale! Falou? Também quem comentar um não pode comentar o outro. O mesmo leitor/comentarista não pode levar os dois prêmios.

Um abraço e saudações botafoguenses!

Postado por Wesley Machado.

13 comentários:

  1. Wesley é um herói. logo logo estarei de volta com as resenhas. Só mais um pouco e a quantidade de trabalho vai diminuir, eu prometo.

    ResponderExcluir
  2. O presidente na época era o Emil Pinheiro!
    O primeiro gol no campeonato brasileiro de 2005 foi no primeiro jogo, contra o Vitória aos 20' do primeiro tempo. O resultado foi 2x2.

    ResponderExcluir
  3. O presidente na época era o Emil Pinheiro!
    O primeiro gol no campeonato brasileiro de 2005 foi de JAMIR, no primeiro jogo, contra o Vitória aos 20' do primeiro tempo. O resultado foi 2x2.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo:

    Meu nome é Miguel Angelo
    O email é arttruck@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Miguel Angelo, a 2ª resposta está correta. O gol foi do volante Jamir, realmente, contra o Vitória (da Bahia) no Barradão, no jogo em que o Botafogo abriu 2 a 0 no 1º tempo - o 2º gol foi do Túlio Maravilha; mas permitiu o empate no 2º tempo. Apesar de vc ter escrito 2005 e não 95.

    Quanto à 1ª resposta sobre o presidente do Botafogo em 89, está errada. Ainda bem, pois como disse no regulamento um mesmo comentarista não poderia responder as duas perguntas. É um prêmio para cada um.

    Portanto, continua valendo a promoção para quem responder à 1ª pergunta: Quem era o presidente do Botafogo, quando do fim do jejum de 20 anos sem títulos oficiais em 89?

    Quem responder corretamente leva uma toalha de banho/bandeira do Botafogo.

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem...a resposta tá na agulha aqui...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. É, Richard. Infelizmente. Vc já levou. Posto hoje seu livro.

    ResponderExcluir
  8. Wesley, o presidente do Botafogo na época era o Althemar Dutra de Castilho(Teté).

    Abraço,

    Wendell ( wendell.moreira@csn.com.br )

    ResponderExcluir
  9. 1985-1990: Althemar Dutra de Castilho (Teté)

    pedroguido@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Wendell, resposta correta! Parabéns! Vc ganhou uma toalha de banho/bandeira do Botafogo. Vou entrar em contato com vc por e-mail.

    ResponderExcluir
  11. Pedro Guido, por dois minutos vc perdeu o prêmio. Infelizmente. Deixa para uma próxima oportunidade. Mas continue acessando o blog que virão mais promoções por aí!

    ResponderExcluir
  12. Wesley queria agradecer pela fantástica toalha que recebi da promoção e aproveita para parabeniza-lo pelo blog que é show de bola. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Valeu, Wendell! Que bom q vc gostou! Continue acessando o blog e comentando! Um abraço e saudações botafoguenses!

    ResponderExcluir