domingo, 9 de dezembro de 2012

Campos poderá ter jogo do Projeto Gol Mil de Túlio Maravilha

Em entrevista ao site UOL, o artilheiro Túlio Maravilha revelou que o município de Campos dos Goytacazes-RJ está na rota do Projeto Gol Mil, que já teve dois jogos, um no Engenhão contra o Boavista; e outro em Cachoeiro de Itapemirim-ES, contra o Cahoeiro. Nas duas partidas, Túlio não fez gol.

Em dois trechos da entrevista, o Maravilha deixa a entender que um dos próximos jogos poderá ser em Campos. “A princípio, o próximo jogo poderá ser em Brasília ou em Campos”. E em outro trecho. “Temos algumas coisas para antes do Natal. Paraíba, Brasília, Campos... Mas só sondagens até o momento”, afirmou Túlio.

Há informações de que o jogo de Túlio em Campos poderá ser contra o time de Wederson (Nunu), jogador que atuou pelo Americano e que atualmente está no Bursaspor, da Turquia. Nunu sempre realiza partidas festivas de fim de ano, o chamado “Jogo das Estrelas” e o jogo deste ano poderá ser contra o time Sub-23 do Botafogo, montado especialmente para Túlio.

Postado por Wesley Machado.

2 comentários:

  1. Bacana ter o Túlio em nossa cidade, mas seria ainda melhor se fosse um amistoso contra Goytacaz, Rio Branco ou Americano. O amistoso serviria como preparação para o Estadual-2013 das equipes, além de lotar o estádio onde seria realizada a partida.

    ResponderExcluir