sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Botafogo estreia daqui a pouco no Brasileiro Sub-20

Após uma bela campanha no ano passado, na qual caiu nas semi-finais diante do Fluminense; o Botafogo estreia nesta sexta-feira (07), às 17h30 – sem transmissão de tv – contra o Inter no Brasileiro Sub-20.

O Botafogo está no Grupo A, que tem ainda Corinthians, Figueirense e Náutico. A tabela do Fogão é a seguinte. Depois de enfrentar o Inter hoje, volta a campo domingo (09), às 15h30 para enfrentar o Náutico.

Na quinta-feira (13), mais uma vez às 15h30, enfrenta o Corinthians. E no sábado (15), também às 15h30, joga contra o Figueirense. Todos os jogos serão no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Porto Alegre.

O time ainda tem dois remanescentes da equipe que foi campeã carioca de 2011, o goleiro Andrey e o meia-atacante Vitinho. Deste time de 2011, Cidinho e Jádson subiram para os profissionais.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Peço licença aos amigos.
    Se você gosta de futebol, acompanha os campeonatos e tem bons palpites sobre os resultados, não desperdice as suas habilidades! Conheça a Loteria Esportiva da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(LOTECA).
    Aposte na LOTECA e tenha muitas chances de ganhar com isso. A LOTECA é diferente das loterias de prognósticos, àquelas onde são sorteadas dezenas para representar ou atribuir os resultados. Isso faz com que a Loteca seja a única loteria da Caixa em que a sorte não é o único fator determinante dos vencedores.
    A Loteca matematicamente é considerada A LOTERIA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR EXISTENTE NO PAÍS. O endereço abaixo lhe dará maiores informações e/ou explicações sobre a Loteca e o levará para o blog que em menos de duas semanas já ultrapassou o número de 1.300 visitas. Desejo de coração um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos vocês!

    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

    Abraços!

    Marcelo Santos
    Bolão dos Lotequeiros
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir