terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Blog premia leitor com livro sobre o Botafogo


Ainda em ritmo de literatura  – foi realizada em Campos na última semana a 7ª Bienal do Livro – o Blog “Estrela Solitária no Coração” inicia nesta terça-feira (04) uma nova fase em que pretende premiar seus leitores com brindes relacionados ao Botafogo.

Como neste período de entressafra – fim do Brasileirão – as notícias dão conta mais de especulações, nós aqui vamos propor um desafio para vocês leitores. Quem – sem ser um dos colaboradores do blog - responder primeiro nos comentários a pergunta: “Quem fez os gols do Botafogo no empate em 3 a 3 com o Flamengo na Taça Rio de 89?”; ganha o livro “Botafogo – Entre o Céu e o Inferno”, de Sérgio Augusto.

Vamos lá, quem comentar primeiro leva o livro! Não vale colaborador do blog. Ah! E não esqueça de deixar o endereço, caso não seja de Campos, para envio pelos Correios. Ah, de novo! Só vale botafoguense, heim!

Postado por Wesley Machado.

8 comentários:

  1. Ótima iniciativa, Wesley. Ah, por falar em Bienal, me abasteci de literatura esportiva. Além do seu "Saudosas Pelejas", que acabei de ler hoje, adquiri também dois clássicos para nós, botafoguenses: "Estrela Solitária - um brasileiro chamado Garrincha" e "Nunca houve um homem como Heleno". Por um desses pecados imperdoáveis que carregamos quase sem querer, ainda não tinha nenhum dos dois. Já comecei a degustação. E por ordem cronológica, com o incrível e intempestivo Heleno de Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Este "Estrela Solitária" é o do Ruy Castro, Álvaro? Pegou a dedicatória do Marcos Eduardo Neves no livro do Heleno? Eu também consegui achar muito livro sobre futebol na Bienal.

    ResponderExcluir
  3. Wesley,

    se eu não for considerado "colaborador", rsrsrs, do blog, bem que eu gostaria de levar o livro...

    Não é meu time como bem sabes, mas como todo apaixonado e historiador amador de futebol conhecer um pouco mais do glorioso com certeza vai ser gratificante.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então, Cleber, como eu falei, não vale colaborador, não é o seu caso, mas tem de ser botafoguense!

    ResponderExcluir
  5. Segue aí, Wesley:

    Maurício 37’, Gonçalves (contra) 81’ e Vítor 88’ (Botafogo)

    Abraço,

    Richard ( richard.cboliveira@gmail.com )

    ResponderExcluir
  6. Resposta correta!

    Richard Oliveira é o vencedor da promoção!

    Parabéns Richard!

    Entraremos em contato por e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola, Wesley !!!
      Pelo menos uma alegria o Botafogo me deu esse ano...rsrss

      Abraço,

      Richard

      Excluir
  7. Sim, Wesley, do Ruy Castro. Ah, consegui a dedicatória do Marcos Eduardo Neves no livro do "Heleno".

    ResponderExcluir