quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Alegria de botafoguense dura pouco

Na tarde de hoje surgiu a notícia de que o técnico Oswaldo Oliveira estava sendo ventilado no Inter, para onde também estaria indo o ex-dirigente Anderson Barros. Mas a notícia foi logo desmentida pelo novo vice-presidente de futebol, Chico Fonseca, que afirmou que Oswaldo só falta assinar o contrato e está "100%" renovado com o Botafogo. Pelo bem ou pelo mal, também quem iriam contratar? A não ser que trouxessem o Cuca de volta. Pois os jogadores estão fechados com Oswaldo que, pelo menos, deu o braço a torcer em relação à volta de Loco. Vamos esperar.

Vai e vem

Oswaldo disse que perderíamos de quatro a cinco jogadores. Já perdemos o Élkeson. O Dória tá arriscado sair. outros menos importantes também tem propostas, como o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o zagueiro Fábio Ferreira. Para o lugar de Márcio Azevedo, o Botafogo tenta Samúdio, do Libertad, do Paraguai. Para a zaga, André Bahia, ex-Flamengo, já treina no clube. Não podemos perder é o garoto Dória. O Cruzeiro está interessado em Renato. Somália e Caio voltam de empréstimo, mas não devem ficar. Loco é uma incógnita. Tem que o defenda como treinador. Vamos ver.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário:

  1. Por incrível que pareça, a permanência de Oliveira foi o melhor caminho. O mercado anda complicado e Osvaldo já conhece o grupo. Só não pode é demitir o cara com 3 insucessos em 2013. Não é o treinador dos meus sonhos, mas quem começaria melhor um novo trabalho?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir