domingo, 4 de novembro de 2012

De volta à realidade

Foto: Célio Messias/ Lancenet
Barcos pôs fim ao sonho da Libertadores para o Botafogo

O futebol é um esporte muito interessante. É impressionante como as coisas podem mudar de uma hora para outra. No jogo deste domingo entre Palmeiras e Botafogo, a TV mostrava o desespero dos palmeirenses que viam seu time praticamente sendo rebaixado para a Série B, quando o atacante Hernán Barcos, o “Pirata”, maior carrasco recente do Botafogo, marcou o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo.

Se o jogo terminasse com a vitória do Botafogo, todos certamente exaltariam o Fogão e seu toque refinado, como destacou durante toda a transmissão o comentarista. 

Mas uma substituição no mínimo estranha do técnico Oswaldo Oliveira, que trocou o melhor jogador do time por um zagueiro será agora questionada. E até mesmo a sua permanência para o ano que vem. Porque o time praticamente dá adeus ao sonho da Libertadores. 

Depois de um feriadão, como diz meu pai, voltamos à realidade! Afinal, amanhã é segunda-feira!

Postado por Wesley Machado.

6 comentários:

  1. Se a vitória fosse confirmada, estaríamos a seis pontos do São Paulo, sendo que eles farão dois jogos difíceis contra o Grêmio ( Olímpico) e o clássico contra o Corinthians (neutro).
    Também não entendi a substituição do melhor jogador do time para a entrada de um zagueiro quando a situação era favorável ao Botafogo.
    Coisas do Oswaldo...

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe o novo feriadão, este feriadão mesmo, traga de volta o sonho da Libertadores, Iatha! Mas é muito, muito difícil mesmo. Para nos classificarmos teríamos de ganhar os quatro últimos jogos e torcer para o São Paulo perder três, porque eles têm mais vitórias e não adiantaria tirarmos os oito pontos de diferença. Teríamos de tirar nove pontos. Quase impossível! Agora joguei a toalha de vez. Definitivamente desisto.

    ResponderExcluir
  3. As chances do Botafogo se classificar para a Libertadores são as mesmas do Fluminense não ser campeão e do Flamengo ser rebaixado.

    ResponderExcluir
  4. Vamos aguadar até a última rodada.
    Há coisas que só acontecem ao Botafogo, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Wesley,

    o futebol é assim mesmo, muda da água para o vinho em questão de 5 minutos.

    O sonho da libertadores ao meu ver já foi. E foram erros como esse que tiraram as chances do fogão. Foram varias partidas que faltou um pouco mais de atenção, e erros assim sempre tem um preço alto a se pagar. Mas 2013 esta bem ai....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você quis dizer

    coisas podem mudar de um segundo para outro.

    ResponderExcluir