domingo, 11 de novembro de 2012

Botafogo está jogando melhor e mais bonito do que Fluminense e Atlético-MG

                                                          Foto: Bruno de Lima/ Lancenet

             Botafogo venceu por 3 a 0, com mais um gol de Bruno Mendes, o sexto em seis jogos.

Sei que futebol bonito não ganha jogo, mas a partida de ontem teve um dos placares mais mentirosos dos últimos tempos. O Botafogo poderia, facilmente, ter ganho o jogo por uns 7 a 1 – vamos colocar um gol de honra para a Portuguesa pois eles até criaram alguma coisa no 1º tempo. Não fosse o gol do Bruno Mendes mal anulado, o pênalti desperdiçado por Andrezinho, mais um pênalti não marcado, a bola que Bruno Mendes não conseguiu alcançar em cima da linha, uns dois gols que o Fellype Gabriel perdeu, enfim, entre outros lances de perigo criados, o Botafogo sairia ontem (sábado, 10) do Engenhão com uma sonora goleada diante da Portuguesa.

2013 promete ser o ano do Botafogo!

É impressionante como joga este time do Botafogo. Andrezinho dando de calcanhar. Lodeiro dando drible curto na linha de fundo. Trocas de passes. Fellype Gabriel ultrapassando e recebendo. Enfim, um verdadeiro carrossel, lembrando os tempos de Cuca. Este é um dos melhores times do Botafogo dos últimos anos. Já temos o time pronto para o ano que vem que, certamente será de muitas vitórias, alegrias e, pelo menos, um título, claro. Dou-me ao luxo de não querer Carioca e, sim, Copa do Brasil ou Brasileiro. Pode até ser uma Sul-Americana. Mas alguma coisa vamos ganhar no ano que vem. Não é possível! Com esse time! Mantendo o Bruno Mendes, com o Jéfferson, o Seedorf, o Lodeiro, os garotos, o Fogão tem tudo para fazer de 2013 um ano de conquistas!

Postado por Wesley Machado.

Um comentário:

  1. Está, de fato!Porém, o que leva à Libertadores é a regularidade, coisa incomum em General Severiano. Vejamos nestas últimas rodadas se o SPFC perde o fôlego.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir