terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fotos Exclusivas de Sheilla do Vôlei na Vip

Cássio disse em comentário no post abaixo que perdeu o tesão. Eu, pelo menos até esta quarta quando disputaremos o clássico mais charmoso do Brasil, contra o Santos, às 19h30 no Engenhão, não quero saber de futebol. Por isso deixo vocês com fotos de uma das musas do vôlei feminino do Brasil, a linda e muito mais charmosa do que o clássico em preto e branco, Sheilla Castro, capa da edição de outubro da Revista Vip, que já está nas bancas.

As primeiras cinco fotos são exclusivas - foram digitalizadas da revista impressa - e só tem acesso quem comprar ou for assinante da revista. Mas eu disponibilizo on-line prá vocês se deliciarem e esquecerem por um instantes as barangas do Botafogo!

Sheilla é mineira e tem 29 anos. Na entrevista à revista, ela revelou ser muito namoradeira. Namora há pouco mais de um ano. E disse, brincando, que as outras meninas da Seleção dizem que ela tem muito amor ao próximo. Quer dizer. Termina um relacionamento e chama: "Pode vir o próximo!' Quem quer ser o próximo? Eeeeeeeu!










Postado por Wesley Machado.


Um comentário: