domingo, 28 de outubro de 2012

Botafogo 4 x 0 Atlético-GO

                                                                 Foto: Bruno de Lima/Lancenet
                               Bruno Mendes marcou o quinto gol dele em cinco jogos consecutivos

Um leitor desavisado pode achar que o blog está repetindo as mesmas fotos nas últimas postagens. É que já está virando rotina o garoto Bruno Mendes fazer gol e com sua tradicional comemoração com o dedo indicador apontado para o alto, como se dissesse com as mãos: "Foi Deus!". O técnico Oswaldo Oliveira disse que ele tem uma bússola apontada para o gol. E foi assim, com um chute certeiro de fora da área, que Bruno Mendes deixou sua marca mais uma vez. Com ele não tem distância. O chute sai forte e rasteiro e entra no canto do goleiro, deixando para o torcedor o melhor sentimento do futebol, o de ver a bola morrer dentro do gol adversário.


Destaque também para os garotos Dória e Gabriel, que fizeram seus primeiros gols pelos profissionais. Aliás, o gol de Gabriel foi uma pintura. Recebeu a bola de Jéfferson no seu campo e conduziu a bola até a entrada da área adversária para acertar um bonito chute. Belo e merecido gol para o garoto, repito, a melhor coisa que aconteceu no Botafogo este ano em termos de revelação de jogadores.

A nota ruim fica por conta da contusão de Seedorf, que fez um gol mas deixou o campo sentindo a coxa direita e chorando. Vamos esperar os exames para ver a gravidade.

Com a vitória do São Paulo, a distância para o G4 se manteve em oito pontos. Mas mesmo que a classificação para a Libertadores não venha, o ano já foi bastante produtivo.

Para 2013, temos uma ótima base e a expectativa de ganharmos um título.

O Botafogo volta a campo domingo, às 17 horas, para enfrentar o Palmeiras, fora de casa.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário:

  1. Bateu em bêbado...ou fez o dever de casa, depende da ótica de cada um. Mas, de fato, ainda dá!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir