quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ainda dá!

Foto: Cristiano Andujar/Lancenet
Bruno Mendes marcou o quarto gol em três jogos

Vitória (2 a 0) importante. Foi mais fácil do que eu imaginava. O time do Figueirense estava naqueles dias em que nada dá certo, como muitas vezes acontece com o Botafogo, que por sua vez aproveitou as poucas oportunidades que criou.

Bruno Mendes, mais uma vez ele; e Seedorf, numa jogada de inteligência, marcaram para o Fogão, que chega aos 47 pontos e diminui para oito a diferença para o 4º colocado, que é o São Paulo (55). Com a derrota do Vasco para o Inter, tudo ficou embolado. O Vasco permanece com 50 pontos e o Inter foi a 48.

Na próxima rodada, recebemos o lanterna Atlético-GO, às 18h30, no Engenhão. O São Paulo tem um jogo difícil contra o Sport na Ilha do Retiro. O Inter pega o Palmeiras em casa e o Vasco, o Corinthians fora. Ainda dá!

Vejam as sequências de cada time:

Botafogo – Palmeiras (F), Portuguesa (C), Sport (F), Atlético-MG(C) e Flamengo.

Inter –Náutico (F), Ponte (F), Corinthians (C), Portuguesa (C) e Grêmio.

Vasco – Sport (C), Atlético-MG (C), Coritiba (F), Flamengo e Fluminense.

São Paulo – Fluminense (C), Grêmio (F), Náutico (C), Ponte (F) e Corinthians.

Postado por Wesley Machado.

Um comentário:

  1. Wesley,

    Se não fosse esses altos e baixo do glorioso com certeza estaria em melhor condição para brigar por uma libertadores. Acho muito improvável uma classificação, a tabela do fogão não é muito fácil mas ao meu é melhor que as de Inter, Vasco e São Paulo. Mas tenho comigo que jé meio tarde...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir