domingo, 28 de novembro de 2010

Entre a razão e a torcida

Foto: Agência Photocamera
De novo o Botafogo decepcionou. Ganhou, verdade. A duras penas, registre-se. Tem jogador demonstrando pouca ou nenhuma vontade. E não é só Lúcio Flávio, exemplo maior desse tipo de comportamento em campo. Vale registrar esse problemático Jobson, que aprontou de novo, chegou atrasado, foi cortado e desfalcou o time num momento importantíssimo.

Bom, passamos pelo Grêmio Prudente (3x1) e estamos a uma vitória do quarto lugar, possivelmente a última vaga brasileira na Taça Libertadores do ano que vem. O "único" problema é que esses três pontos precisam ser conquistados diante do Grêmio, lá em Porto Alegre. Justo o Grêmio, que joga pelo empate para alcançar o mesmo que almejamos. Putz!!!

Resumo:
Jogamos bem hoje? Não.
Pela razão, temos chances? Não.
Aos trancos e barrancos chegamos à ultima rodada com chances de Libertadores? Sim.
Se vou torcer muito, me agarrar às superstições e gritar feito maluco no domingo? Claro que sim.

Um comentário:

  1. Como você mesmo disse Álvaro, pela razão não tínhamos mesmo chance. E nós ainda acreditávamos, Cássio. De 2010 ficou de bom o Carioca, as cavadinhas de Loco Abreu, a prisão de Bruno, o quase rebaixamento do Flamengo. O Joel nos enganou o tempo todo. É bom só de preleção e de entrevistas. Não sabe escalar um time direito. Temos de pensar num nome para comandar a equipe em 2011. Quem vocês sugerem?

    ResponderExcluir