domingo, 10 de outubro de 2010

Ah, Botafogo...

As duas semanas sem nenhuma postagem no Blog, embora não tenha sido combinado, reflete bem o desânimo dos botafoguenses que aqui escrevem com a campanha do time no Brasileirão. O empate de hoje com o Palmeiras foi o sétimo seguido. O sétimo! Não me lembro, sinceramente, de ter visto um time empatar sete jogos seguidos em um único campeonato. Coisas do Botafogo, recordista, ao lado do Vasco, de empates este ano: já são 14, em 29 jogos. Ou seja: em quase metade das partidas, o Botafogo não perdeu, mas também não ganhou. Fica difícil imaginar uma arrancada espetacular capaz de levar à zona da Libertadores. Título? Vamos tentar de novo ano que vem, quem sabe. O abatimento, como se percebe, é grande. Desde o semblante dos jogadores, ao deixar o campo, a nossas postagens aqui no Estrela Solitária. Enquanto houver esperança, vamos continuar torcendo, mesmo cientes de todas as dificuldades. É o que nos resta fazer. E só.

3 comentários:

  1. O Loco Abreu marcou sete gols nos últimos nove jogos. Foi muito importante marcando gols decisivos para o time. Mas temos de colocar esse empate na conta do uruguaio. Ontem perdeu pênalti, perdeu um gol incrível sem goleiro e deu uma furada que não é do seu estilo. Tudo bem, o cara tem crédito. E é ídolo.

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo já tô cansado de falar sempre a mesma coisa todos os anos. Todo ano é a mesma história. São falsas promessas dos dirigentes que ficam nos iludindo com isso.
    Todo ano é um elenco fraco com contratações ruins. Jogadores que não tem condições de nem jogar na minha pelada.
    Pô! Não quero mais pensar pequeno e sim pensar grande como conquistar um brasileirão, Libertadores e etc.
    Acho que nós torcedores principalmente do Rio de Janeiro tem que apertar, exigir mais desses caras. A gente fica aceitando tudo que acontece e sempre falando a mesma coisa.
    É claro que não vamos abandonar nunca o nosso time, mas não é esse Botafogo que queremos. O Botafogo que queremos é conquistar títulos importantes.
    Portanto, nós torcedores temos que fazer alguma coisa urgente para modificar isso. Chega de ficar vivendo de ilusões!

    ResponderExcluir
  3. A nossa ArrancadaFinal continua acessa!!!

    ResponderExcluir