quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Membro do blog ganha prêmio Botafogo de Imprensa

Wesley recebendo o prêmio em General Severiano (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)


O jornalista Wesley Machado foi o vencedor da categoria Blogs do Prêmio Botafogo de Imprensa 2015.

Wesley Machado concorreu com o texto "Purgatório Purificador", publicado aqui no Blog Estrela Solitária no Coração no dia 28 de novembro.

A premiação foi realizada nesta terça-feira (8), no salão nobre do palacete colonial de General Severiano, sede do Botafogo de Futebol e Regatas.

3 comentários:

  1. Prezado Wesley parabéns pelo blog.
    Sou torcedor do Botafogo desde 1954 quando nasci na rua da passagem em Botafogo na extinta maternidade Clara Basbaum. O futebol hoje é um grande negócio e os clubes tem que fazer das tripas coração para melhorar suas receitas e pagar penhoras e dividas como nosso amado Botafogo.
    Por outro lado vejo solução no que seria uma maior participação do nosso torcedor ao programa ST que hoje infelizmente mal passa de 13.800 infelizmente. Pergunto a você que participa do dia a dia do clube qual o motivo disso ??
    Sou carioca mas moro na cidade de Valparaiso de Goiás região do entorno de Brasília, afastado do RJ mas sempre ligado no nosso Fogão. Seria de suma importância saber de sua opinião
    SAN

    ResponderExcluir
  2. Caro Edson Marquês,

    Agradeço sua visita e principalmente o comentário.

    Como descobriu o blog?

    Seja bem vindo e volte sempre.

    Quanto à questão levantada pelo senhor, em relação ao sócio torcedor, o serviço de atendimento do programa de ST do clube não era satisfatório até bem pouco tempo. Havia problemas no atendimento no que diz respeito a formas de pagamento, bem como outras coisas, como ativação da associação, envio de carteirinhas, enfim, o serviço não era de qualidade e excelência.

    Mas o problema também é outro. A torcida do Botafogo é calejada e sempre desconfia do time. Com razão. Pois quando lota o estádio, a equipe decepciona. Daí acontece o afastamento.

    Agora com mais esta impossibilidade de utilizar o Nilton Santos, dificulta a fidelização do torcedor, afinal o maior benefício que o sócio-torcedor pode ter são os descontos nos ingressos, daí que se depreende que se associar só vale a pena para quem frequenta o estádio.

    Mas eu sou otimista e acredito que com está volta por cima à Série A, o clube retome seu passado de glórias e nos reserve um futuro de muitas alegrias!

    Um abraço e saudações botafoguenses!

    ResponderExcluir
  3. *Marques

    *esta volta por cima à Série A

    (corretor ortográfico)

    ResponderExcluir