segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Barca alvinegra

Após o fim da temporada, que culminou com o título da Série B e o acesso para a elite em 2016, a barca alvinegra zarpou de General Severiano. Um time inteiro foi dispensado, destaque para Daniel Carvalho, que alternou boas e más atuações na temporada. Outro jogador que dispensado foi Tomas Bastos, destaque e autor do gol da vitória sobre o Flamengo, no Campeonato Carioca, pelo placar de 1x0. Com atuações apagadas e alguns lampejos, Tomas decepcionou a torcida alvinegra e não defenderá as cores do Botafogo em 2016. 


Confira a nota oficial divulgada no site do clube:

"O Botafogo de Futebol e Regatas agradece a jogadores em fim de contrato que não permanecerão para a próxima temporada. São eles: Alisson, Bazallo, Camacho, Daniel Carvalho, Diego Giaretta, Diego Jardel, Lulinha, Pedro Rosa, Serginho, Thiago Carleto e Tomas Bastos. Os atletas já foram comunicados oficialmente.

O clube manifesta seu agradecimento pelos serviços prestados, pela dedicação nos treinamentos e jogos e pelo profissionalismo durante toda a vitoriosa temporada, finalizada com o título do Campeonato Brasileiro da Série B e o retorno à Primeira Divisão. Boa sorte aos atletas em seus futuros desafios.

A Diretoria segue empenhada na montagem do elenco para 2016, negociando contratações e renovações, para o Botafogo entrar ainda mais forte na próxima temporada e atingir seus objetivos."

Botafogo de Futebol e Regatas

Um comentário:

  1. Só não aprovei a saída do Daniel Carvalho, que apesar de ter um problema para manter a forma, trata-se de um jogador diferenciado. Os outros nomes concordo com a dispensa. Aliás, a avaliação foi muito bem feita, ficaram com jogadores como o Luís Ricardo, que aprendi a gostar e o Elvis, que tem potencial, mas é outro que está um pouco acima do peso.

    ResponderExcluir