domingo, 23 de agosto de 2015

A vida é feita de vitórias e derrotas

A torcida fez a parte dela (Foto: Paulo Sérgio/Lancenet)
Compareci com meu pai e minha irmã neste domingo pela manhã ao estádio Nilton Santos para assistir ao jogo do nosso Fogão. Eu e mais de 20 mil botafoguenses fizemos nossa parte. Os resultados da rodada foram favoráveis. Mas o time não esteve num bom dia. A bola não entrou no primeiro tempo, muitas chances desperdiçadas e fomos para o intervalo com a desvantagem de dois gols no placar.


Voltamos melhor, principalmente depois da entrada de Camacho no lugar de Serginho. Chegamos ao gol com Daniel Carvalho em jogada de Luís Ricardo, que tabelou com Elvis e cruzou, Luís Henrique dominou e a bola sobrou para o chute do camisa 10. Mas logo em seguida sofremos o terceiro gol. Ainda fizemos mais um, com Sassá, que entrou no lugar de Neílton. No final da partida tivemos um pênalti a nosso favor, que foi marcado pelo juiz, mas foi erroneamente anulado pelo bandeirinha, que marcou impedimento em lance de Sassá, que estava em posição legal. Um erro crucial, que nos prejudicou mais uma vez. Tivemos muitas falhas defensivas, principalmente na cobertura pelo lado esquerdo, de onde saíram os três gols do Paysandu. Mas luta não faltou.

4 comentários:

  1. Hoje poderia ter sido de vitória, não fossem os espaços deixados no nosso setor defensivo esquerdo.

    O time hoje criou chances de gol e mostra que aos poucos o treinador vai dando um padrão. Precisa corrigir o setor defensivo.

    Agora é preciso recuperação em Alagoas, contra o CRB, para não ter risco de cair na classificação.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da forma que o time jogou... Já se vê o lado técnico em evolução... Mas o lado esquerdo nosso é muito fraco... E faltou alguém para ajudar o fraco Carletto... Que tem bom chute... Mas não joga nada...
    um grande abraço amigo Wesley Machado... Saudações Botafoguense...

    ResponderExcluir
  3. É verdade, André. Criamos muitas oportunidades. Tem dia que as coisas não dão totalmente certo. Mas há males que vêm para o bem. A derrota conscientiza.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vindo Geraldo. Como conheceu o blog?

    O problema no lado esquerdo é a cobertura. O Carleto é importante para o time. Além de ser nosso cobrador de faltas de longa distância, tem papel fundamental no vestiário, onde motiva a equipe com sua liderança e no campo é o mais raçudo.

    Volte sempre.

    Saudações Botafoguenses!

    ResponderExcluir