domingo, 30 de novembro de 2014

Sugestão de Time Base para 2015

Jéfferson, Régis (Gilberto), André Bahia, Igor Rabello e 6; Gabriel, Andreazzi, 10 e Daniel; Wallyson e 9.

Falta contratarmos um lateral esquerdo incisivo e que vá à linha de fundo, um meia criativo que arme jogadas e um atacante finalizador e goleador.

O que vocês acham? Concordam? Discordam? Em partes?

Dêem sugestões.

2 comentários:

  1. Wesley, para a LD prefiro om Gilberto.
    Precisamos de um zagueiro para chegar e ser titular ao lado do André Bahia. Rabello precisa ir tendo chances aos poucos para ganhar experiência. Talvez seja o 1º reserva.
    Na lateral acho que o clube vai tentar manter o Jr César e já li em algum lugar que deve trazer de volta o Lima.
    Gabriel é importante que fique, já ganhou experiência suficiente, inclusive conversava bastante com Seedorf e deve ter ouvido muitos conselhos. Andreazzi poderia ficar, assim como os demais jovens, como Fabiano, Dedé e Sidney (foi mal aproveitado, na base do improviso).
    Precisamos de uns 3 meias, pela direita e esquerda, além do Daniel.
    Na frente 2 bons atacantes e ver quem pode ser aproveitado. Wallyson para compor elenco, talvez. Vinícius também pode ser melhor testado. Murilo não vi nada demais, mas pode ter sido pela pressão. Pode ser testado mais algumas vezes, assim como o Maycon, que ontem também não mostrou nada.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. É André, o Wallyson vinha crescendo, quando se contudiu. O Murilo é habilidoso, mas me parece meio moleirão. Vamos ver. O Maycon não deu para ver direito ainda. Também penso que o Vinicius deveria ter chances. Ele se machucou né? Soube que tava até no banco nos juniores. Sobre o Lima, acho que já falei, não aprovo a sua volta, já não deu certo, não adianta insistir. O Júnior César ainda tem um pouco a dar. O Gilberto pode voltar. Por ser da base, tem identificação. Mas gostei da personalidade deste Régis. Gabriel é titular absoluto. Fabiano já gostei mais dele. Dedé não emplacou. E Sidney, pelo pouco que vi, achei-o muito estabanado. O Andreazzi sim, parece que vai vingar. Daniel é uma joia. Enfim, é isto.

    ResponderExcluir