sábado, 15 de março de 2014

Caíria como uma luva

Deivid tem faro de gol. (Foto: O Dia)

Notícia do início da manhã deste sábado do portal Lancenet dá conta de uma possível contratação do atacante Deivid pelo Botafogo. Deivid chegou a ser sondado um tempo atrás, mas a negociação não se concretizou. Agora ele está livre depois de rescindir o contrato com o Coritiba, seu último clube, onde teve uma boa fase, retornando a fazer muitos gols.

Com uma passagem ruim pelo Flamengo – o que para nós é bom, visto que ele não criou identificação com o rubro-negro – Deivid também interessaria a Bahia, Criciúma e clubes do exterior. E parece que a diretoria alvinegra comprou novamente a ideia de contratar o jogador, que viria sem custos além do salário, como de multa rescisória.

Vamos aguardar as negociações e torcer pelo desfecho positivo. Afinal, Deivid é o tipo de jogador que estamos precisando, atacante técnico. O treinador Eduardo Húngaro pediu reforços e a diretoria precisa se mobilizar para em nos classificando para as oitavas de final termos um time mais forte para chegarmos mais longe na competição.

Atualização: Segundo as últimas notícias, a contratação de Deivid está bem encaminhada e o jogador deverá assistir a partida de terça-feira pela Libertadores no Maracanã e ser apresentado na sexta-feira.

Atualização 2: O site Globoesporte.com informa que o Botafogo acertou com Deivid. O jogador de 34 anos vai fazer exames médicos na quarta-feira e, se for aprovado, deverá ser apresentado na quinta-feira.

Atualização 3: Segundo as últimas informações, as negociações com Deivid retrocederam. O Botafogo não estaria aceitando algumas exigências e outro clube teria entrado na disputa pelo jogador.

Atualização 4: Já está virando uma novela este caso Deivid. O jogador, em entrevista ao Extra, disse que a negociação com o Botafogo já está com meio caminho andado. Ele quer disputar a Libertadores.

Atualização 5: Definitivamente virou um novelão. O jogador está fazendo muitas exigências e a negociação emperrou. Agora ele quer ser contratado no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário