terça-feira, 16 de julho de 2013

Vende, mas não compra!

Alguns jogadores já deixaram o elenco do Botafogo após a conquista do Campeonato Carioca, peças importantes que ainda não foram substituídas. Foram vendidos Jadson, Felype Gabriel, Andrézinho, e corremos o risco de perder Dória. E até agora ninguém foi contratado. O elenco é bom, mas não é o suficiente para aguentar o rojão do Campeonato Brasileiro, precisamos de um atacante de peso, e nem especulações são vistas na imprensa. Também perdemos dois excelentes meias, um titular e outro que estava na reserva, mas sempre entrava no jogos muito bem.

A diretoria precisa acordar, a janela está fechando e nem mesmo nome de jogadores interessados está sendo ventilado na mídia. Até agora só veio o zagueiro Dankler, que não joga desde agosto do ano passado. E agora para piorar perdemos Lucas por conta de lesão. Ainda precisamos de alguém descente na lateral esquerda, pois Júlio César tem hora que parece está em outro planeta. Nem quero ver a hora que ficarmos sem Seedorf, quem vai armar as jogadas da equipe?? Lodeiro sozinho não faz milagre. Acho que antes de tudo a diretoria deve buscar um nome descente para o ataque urgente!!

Postado por Leonardo Alvarenga.

3 comentários:

  1. Léo, para o ataque temos o Henrique, que ainda não aproveitou as oportunidades. O Bruno Mendes, parece que vai ser negociado. O Elias - ainda é cedo para dizer - mas não acho que seja jogador para o Botafogo. O Sassá, a mesma coisa, não tem o peso para vestir a camisa gloriosa. Realmente precisamos de um atacante matador, visto que o Rafael Marques sai muito da área e praticamente não cria chances de gol.

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos quantidade, mas não temos qualidade. E ainda não podemos esquecer do Alex, que ainda não pode jogar, e já está no elenco. Acho que Oswaldo deve testar outro no lugar de Vitinho iniciando o jogo, pra mim Vitinho ainda é bom entrado no segundo tempo, não dá pra começar com o garoto.

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Tinha esquecido do Alex, que operou o coração né? Mas parece que já está treinando. Vamos ver. Quem sabe ele não voltou mais maduro do exterior. Sabe fazer gols. Mas também ainda não acho que seja o jogador que precisamos. Começo a ver com bons olhos a volta do Loco. Mas sabemos que é impossível!

    ResponderExcluir