domingo, 7 de fevereiro de 2010

Deu pro gasto

A análise do jogo de hoje contra o Resende nos mostra um time mais solto, mas que segurou o pé no final do jogo. A zaga ainda não inspira confiança. Os atacantes adversários continuam entrando facilmente na nossa área e continuamos tomando gols. Nas laterais, Marcelo Cordeiro melhorou; e Alessandro mantém a irregularidade. Fahel é o mesmo maluco de sempre. Eduardo segue errando passes. Num dos que errou, o lateral entregou e saiu o quinto gol. Lúcio Flávio fez o cruzamento para o primeiro gol, tentou um lençou dentro da área e saiu aplaudido. Depois de sua saída, a equipe caiu de produção. Caio enfeitou muito as jogadas e não produziu muito. Wellington Júnior entrou bem. Enjoado e firme, fez um gol merecido. Somália não é bobo. Diguinho pensa que é jogador. Jéfferson não foi testado. El Loco perdeu um gol feito. No gol de Marcelo Cordeiro chutou a bola na trave depois de dar um drible curto no marcador. E o Renato Cajá? Ah! O Renato Cajá sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. Não entra. Acho que nem no banco fica. O que será que aconteceu? Está apurando a forma física? Com a palavra, Joel Natalino Santana, que não deixa a câmera chegar perto na hora do tempo técnico. Muito bem pranchetinha. Não dá mole para os repórteres da Globo não. Deixa a gente ser campeão. Para aí sim ouvirmos você soltar o grito entalado na garganta. Aquele seu vozeirão. Com aquele seu narizão. E o seu barrigão. A camisa do remo. E a torcida gritando: Valeu Fogo!

3 comentários:

  1. É... realmente precisamos de jogadores com mais futebol e disposição. Fico imaginando se o Herrera estivesse em campo hoje. Acho que teria sido 10 x 2. Tomara que o Eduardo vá para o Vitória-BA... acho que de quebra pela troca desse tal de Márcio Anão poderiamos dar de presente o Fahel e o Alessandro.
    Esse time é fraco e imprevisível... tomara que nessa imprevisão nós consigamos vencer o campeonato. Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  2. O BOTAFOGO tem muito a melhorar ainda. Pelo time, os mulambos são favoritos, mas Joel costuma tirar coelho da cartola e tudo pode acontecer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Zaga fraca, Fahel, Alessandro e Eduardo no time.
    Papai Joel vira santo se conseguir alguma coisa.

    ResponderExcluir