Foto: Twitter Oficial Botafogo |
O Botafogo abriu o placar com Luis Henrique. O Fluminense, que ficou com um jogador a menos - o goleiro Julio Cesar foi expulso por cometer falta fora da área - virou e o Botafogo foi buscar a igualdade ainda no 1º tempo com o volante Dickson, que da entrada da área chutou com categoria no canto, aproveitando passe de Luis Henrique.
Na 2ª etapa, o Glorioso virou com dois gols de faro de Luis Henrique, mas permitiu o empate do Tricolor em falha do goleiro Diego, que aceitou um gol olímpico. Diego já havia saído precipitadamente do gol no segundo tento adversário. Detalhe que o primeiro gol do Flu resultou de uma cobrança de escanteio que aconteceu após praticamente o time todo ficar comemorando o primeiro gol com o técnico Felipe Conceição ("Tigrão").
O Botafogo agora espera o vencedor do confronto entre Cruzeiro e América Mineiro, que se enfrentam no jogo de volta nesta quarta-feira, às 16 horas, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Na partida de ida, com mando do Cruzeiro, o América Mineiro derrotou o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0.
Esse moleque tá fazendo muito gol. Promete.
ResponderExcluirTem jogado muito o Luis Henrique. A perspectiva de futuro em relação a ele é muito boa. Agora é a semifinal.
ResponderExcluirAndré, foi definido hj o adversário. Será o América Mineiro, que venceu os dois jogos contra o Cruzeiro.
ResponderExcluirQuanto ao Luis Henrique, Álvaro e André, já tem gente o comparando ao Túlio Maravilha, pelo faro de gol, chamando-o de Fenômeno.
Eu o achei parecido justamente com o Felipe "Tigrão", que é o técnico da equipe.
Esperamos que vingue.