Pela expulsão no confronto diante do Grêmio, no último dia 11, Jean, Dagoberto e Borges foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quarta-feira e cada um pegou três partidas de suspensão.
E MAIS STJD nega efeito suspensivo do São Paulo
Com isso, o trio, que já cumpriu uma partida da suspensão frente ao Vitória, só volta para a última rodada do Brasileirão, contra o Sport, ainda sem local definido. Eles não enfrentam o Botafogo, no próximo dia 22, e Goiás, no próximo dia 29.
Raphael Reimol Domenech foi o auditor-relator. Borges foi desclassificado do artigo 253 para o 255. Dagoberto foi mantido no 254 e Jean no 250.
Além dos três, André Dias e Hugo, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, também vão cumprir suspensão automática e não vão atuar.
Com isso, o time provável para o próximo domingo é: Rogério Ceni, Renato Silva, Miranda e Richarlyson; González, Zé Luís, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Washington. Esta foi a formação que Ricardo Gomes trabalhou na manhã desta quarta-feira.
Fonte: Lancenet!
Traduzindo: a maré está pra peixe.
ResponderExcluir