Dos pés de Juninho veio o alívio. Pênalti quase defendido pelo goleiro do Náutico que morreu no fundo das redes. Ufa! Botafogo 1x0. Beneficiado pela derrota do Santo André para o Cruzeiro por 3x2, o alvinegro dorme fora da zona do rebaixamento e assim permanece até a bola rolar de novo. Agora são três pontos sobre Santo André e Náutico.
Hoje o Sport encara o Coritiba (logo a nossa frente, com 37), na Ilha do Retiro. Se vencer, o Sport chega aos mesmos 32 pontos de Náutico e Santo André. E aí mora o perigo. O “Leão” tem dois jogos seqüenciais em Recife. No fim de semana cruza os bigodes com o Náutico, nos Aflitos. Logo depois, recebe o Cruzeiro.
Nesta quinta, melhor pra nós se houver empate neste Sport e Coritiba. Porque se o rubro-negro pernambucano vencer, pode embalar no colo da torcida nestes próximos confrontos em casa. Vale lembrar que o Botafogo perde, neste momento, para Náutico e Santo André no primeiro critério de desempate logo após a pontuação: o número de vitórias.
Se triunfar logo mais, o Sport também terá oito vitórias, contra sete nossas. Neste caso, Sport, Santo André e Náutico estariam a apenas três pontos do Botafogo. Na próxima rodada a gente encara o Internacional, em Porto Alegre. O Santo André recebe o Grêmio e tem também esse clássico recifense que eu já citei. Ai, ai, ai... Mais sofrimento!!!
Ufa!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMais um jogo horrível e como te disse ao final do jogo, vamos ter que aturar esse Estevam mesmo.....
Pelo menos o Cruzeiro fez sua parte....amanha é dia de secar.....com mais 3 vitorias e 1 empate acho que escapamos..