Solta o grito! Grande vitória! (Foto: Site Oficial Botafogo) |
Aos 41 minutos do 2º tempo, Carleto fez um bom cruzamento (Aleluia!) e Pimpão, que vinha mal, aproveitou ao se antecipar ao marcador e com um leve toque colocar no cantinho. Marcelo Mattos, que também vinha mal, foi quem passou a bola para o lateral esquerdo do Fogão cruzar. Mattos após este lance cresceu na partida e efetuou oportunos desarmes.
Daniel Carvalho entrou bem e melhorou o time. Foi dele a inversão de jogo no lance do gol. Gilberto fez um bom 1º tempo, mas caiu de produção na 2ª etapa. Talvez cansado e com cartão, deu lugar a Luís Ricardo, que pouco fez. Sassá substituiu Fernandes - de alguns brilharecos - e logo na primeira jogada arriscou um bom chute. Diego Jardel buscava jogo, mas não tinha com quem dialogar. A zaga não foi muito incomodada. O time, bem armado por Renê, jogou com a marcação adiantada e ganhamos a maioria das bolas pelo alto. Jefferson mais uma vez salvando. O adversário teve um gol anulado num lance duvidoso. Mas a arbitragem conduziu bem o jogo, de pouco cartões.
Wesley, vitória muito importante com atuação que não gostei na parte ofensiva.
ResponderExcluirDe fato Pimpão mal, mas fez o gol da vitória.
Mattos me passa a sensação de que a qualquer momento pode perder uma bola e entregar o caldo. Preferiria Giaretta por ali, com outro na zaga.
Daniel mais uma vez entrou bem no jogo.
O Bill foi peça nula no jogo.
Não vejo a hora de ver o Luis Henrique nos profissionais!
ResponderExcluir