Também achei o time muito aplicado taticamente, Iatha. E também penso que devemos jogar com dois atacantes. O Bruno Mendes, quando se recuperar; e o Vitinho. Barraria o Andrezinho. E o Rafael Marques, claro. Definitivamente, este Rafael Marques não é jogador para o Botafogo.
Então, Maxsuel, o livro sobre o Botafogo é o que tem a minha crônica, "O Palito de Churrasco". Este, como eu falei, tenho de encomendar na editora. Vou ver isto esta semana. Tem outras pessoas pedindo mesmo. O outro, do qual falei, é o "Saudosas Pelejas", sobre o "Roxinho", o "Campo do Campo"!
Estou aguardando seu livro que seu pai me prometeu.
ResponderExcluirGrande atuação da equipe no plano tático. Agora, é preciso treinar opções ofensivas. O Botafogo não pode e não deve jogar com apenas um atacante.
ResponderExcluirMaxsuel, o do "Palito de Churrasco" tenho de encomendar na editora. Posso te dar no momento o do Roxinho!
ResponderExcluirTambém achei o time muito aplicado taticamente, Iatha. E também penso que devemos jogar com dois atacantes. O Bruno Mendes, quando se recuperar; e o Vitinho. Barraria o Andrezinho. E o Rafael Marques, claro. Definitivamente, este Rafael Marques não é jogador para o Botafogo.
ResponderExcluirQualquer um que verse sobre nossa paixão, o botafogo.
ResponderExcluirEntão, Maxsuel, o livro sobre o Botafogo é o que tem a minha crônica, "O Palito de Churrasco". Este, como eu falei, tenho de encomendar na editora. Vou ver isto esta semana. Tem outras pessoas pedindo mesmo. O outro, do qual falei, é o "Saudosas Pelejas", sobre o "Roxinho", o "Campo do Campo"!
ResponderExcluirTambém é interessante. Disputei a última taça cidade de Campos pelo Sapucaia, e teve como sede o campo do Campos. Sou sócio do roxinho.
ResponderExcluirOlha, que bacana Maxsuel!
ResponderExcluir