O programa Bate Bola, da ESPN, tem um quadro chamado Vestiário em que jogadores e ex-jogadores contam alguma história relacionada à bastidores de vestiário. O convidado do programa nesta quinta-feira (16), dia do jogo decisivo entre Botafogo e Santos pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, foi o ex-atacante campeão brasileiro de 95 pelo Botafogo, Donizetti "Pantera Negra"!
Na oportunidade, Donizetti, com extremo senso de bom humor, contou uma história do ex-lateral esquerdo Misso, que era devoto de São Jorge. Donizetti contou que o Botafogo tinha um jogo decisivo contra o Palmeiras em que precisava ganhar e Misso, antes da partida no vestiário, rezou muito para São Jorge. Inclusive, contou Donizetti, que Misso carregava duas bolsas, uma de material esportivo e outra com uma grande imagem de São Jorge e várias velas.
Donizetti, que era o capitão do time, gostava de ficar por último e ser o último a entrar em campo. Foi aí que ouviu Misso pedindo a São Jorge para ele - Misso - fazer uma boa partida. Início de jogo e gol do Palmeiras nas costas de Misso. O jogo continua e mais um gol do Palmeiras em cima do Misso. Fim de 1º tempo. O técnico era Joel Santana, que manda Misso "descansar". Misso recorre novamente a São Jorge, desta vez para reclamar: "Poxa São Jorge, você não me ajudou, desceu do cavalo e ficou nas minhas costas"!
Misso acabou sendo contratado pelo próprio Palmeiras, para onde também foram Donizetti e o meia Pedrinho. Donizetti contou que no Palmeiras, Misso também não jogou nada e a torcida chegou a fazer um caixãozinho para ele. Donizetti disse que falou para Misso discretamente se incluindo para não ofender: "Desiste meu amigo. Nós já estamos velhos e não estamos jogando mais nada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário