sexta-feira, 21 de março de 2014
Libertadores: Bruno Mendes faz gol, chará de jogador do Botafogo cala o Mineirão e Unión Española vence o San Lorenzo
Uma quinta-feira movimentada na Taça Libertadores da América. O ex-atacante do Botafogo, Bruno Mendes marcou o 1º gol da vitória de 3 a 0 do Atlético Paranaense sobre o Universitário do Peru, no estádio Durival de Brito, em partida realizada no final da tarde.
No Mineirão, o Cruzeiro abriu 2 a 0 contra o Defensor do Uruguai, mas cedeu o empate nos acréscimos do 2º tempo com um gol do lateral Zeballos, chará do jogador do Botafogo.
No grupo 2, do Botafogo, o Unión Española, do Chile, venceu o San Lorenzo, da Argentina, por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo com 6 pontos. Com este resultado, o Botafogo poderá se classificar já na próxima rodada no dia 02/04 se vencer o próprio Unión Española às 19h45 no Maracanã. Antes, no dia 27/I03, o Independiente Del Valle recebe o San Lorenzo, às 20h45. Ambos têm 4 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Wesley, a vitória garante a classificação, mas se ela acontecer somada a um empate entre Independiente e San Lorenzo, garantiremos também o 1º lugar, antecipadamente.
ResponderExcluirVerdade, André. E este jogo é antes, dia 27/03. Mais um motivo para ir ao Maracanã dia 02/04.
ResponderExcluirPor outro lado, André, não adianta só ser 1º do grupo. Tem de fazer uma boa campanha, somar o maior número de pontos, para enfrentar os de piores campanhas, o que também pode não dizer muita coisa. Pois teve um ano em que o Fluminense fez a melhor campanha e cruzou com o Boca Juniors.
ResponderExcluir