O Sportv, leia-se Globo, colocou o áudio da torcida do Criciúma cantando o jogo todo, como bem observou o PC no blog dele.
Mas, agora, quem canta é a gente!
Graças ao Seedorf, Marcelo. E ao Túlio Maravilha(!), que ela viu fazendo gols e a alegria dos botafoguenses na 1ª - e única até agora - vez que foi ao estádio no Americano no final do ano passado. Ela também não esquece o Loco Abreu. Os times precisam de ídolos para cativar as crianças. Ah! E, claro, muita influência dos pais.
É, André. Espero que ela continue assim, não vire a casaca. É muito nova, não entende tão bem de futebol. Não tem paciência para ver um jogo. Mas me surpreende o botafoguismo dela. Chega a ser anti-flamenguista. Meu irmão, que é flamenguista, brinca com ela que vai dar uma camisa do Flamengo a ela. E ela fala: "Ui! Larga isso! Time ruim!" E olha prá mim. Não quero forçá-la. Faço as coisas naturalmente. Dou coisas do Botafogo a ela. E ela gosta. Vai criando identificação. Mas ainda é cedo. A idade que decide é 8, 10 anos. Eu mesmo, talvez vc ñ saiba era "flamenguista". Não entendia nada, mas tenho fotos com a camisa do Flamengo.
Show de bola!
ResponderExcluirA menina (Filha de Wesley?) é uma graça cantando o HINO DO BOTAFOGO.
Parabéns!!!
Muito legal!!! Uma nova geração surgindo!!! Parabéns!!!
ResponderExcluirÉ minha filha sim, Gildo.
ResponderExcluirGraças ao Seedorf, Marcelo. E ao Túlio Maravilha(!), que ela viu fazendo gols e a alegria dos botafoguenses na 1ª - e única até agora - vez que foi ao estádio no Americano no final do ano passado. Ela também não esquece o Loco Abreu. Os times precisam de ídolos para cativar as crianças. Ah! E, claro, muita influência dos pais.
ResponderExcluirE a satisfação em ver a sua filhota cantando hino do Fogão deve ser muito grande. Parabéns pela Luiza Wesley. Fogão rumo ao título!!!
ResponderExcluirÉ, André. Espero que ela continue assim, não vire a casaca. É muito nova, não entende tão bem de futebol. Não tem paciência para ver um jogo. Mas me surpreende o botafoguismo dela. Chega a ser anti-flamenguista. Meu irmão, que é flamenguista, brinca com ela que vai dar uma camisa do Flamengo a ela. E ela fala: "Ui! Larga isso! Time ruim!" E olha prá mim. Não quero forçá-la. Faço as coisas naturalmente. Dou coisas do Botafogo a ela. E ela gosta. Vai criando identificação. Mas ainda é cedo. A idade que decide é 8, 10 anos. Eu mesmo, talvez vc ñ saiba era "flamenguista". Não entendia nada, mas tenho fotos com a camisa do Flamengo.
ResponderExcluir