Depois de enfrentar o Palmeiras, que busca as últimas forças para fugir do rebaixamento, o Botafogo vai enfrentar, nas duas próximas rodadas, dois times que também estão desesperados.
Neste sábado (10), recebe a Portuguesa que perdeu em casa neste domingo para o Bahia e parou nos 40 pontos.
E no outro sábado (17) vai à Ilha do Retiro para encarar o Sport (36), que hoje conseguiu uma boa vitória fora de casa diante do Vasco.
Postado por Wesley Machado.
Doi jogos muito complicados, ambos os times tem obrigação de vencer. E na minha opinião o maior desafio de Osvaldo de Oliveira é conseguir motivar o elenco para esses jogos. A libertadores ficou ao meu ver impossível de se alcançar, mesmo que o discurso seja o contrario.
ResponderExcluirBLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com
SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com
Cleber, não acredito que o time precise de motivação. Pelo contrário. O time está bastante motivado, independente de chance na Libertadores ou não. O Gabriel, que levou o terceiro cartão amarelo ontem e vai desfalcar o time contra a Portuguesa sábado, chegou a dizer, após a contusão do Seedorf, que o grupo ia jogar por ele. O Botafogo, mesmo não se classificando para a Libertadores, termina o campeonato por cima, diferente do Vasco, que vem de uma sequência de derrotas, como o Botafogo no ano passado.
ResponderExcluir