quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nomes de Ariel, Zé Carlos e Nunes aparecem como opção para a camisa 9

Uma das maiores preocupações da diretoria é encontrar um atacante para vestir a camisa 9 e fazer os gols que faltaram na temporada que terminou. Embora ainda mantenha a esperança de renovar com André Lima, o clube sabe que será difícil atender às exigências do Hertha Berlin, que detém os direitos do jogador. Por isso, o clube tem algumas alternativas.
Um dos já sondados foi Zé Carlos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pela Portuguesa, com a qual tem contrato até 23 de maio de 2010. O atacante de 26 anos pertence ao Corinthians-AL.
Ariel também é visto com bons olhos em General Severiano. Autor de seis gols em 20 partidas disputadas pelo Coritiba no último Brasileirão, o atacante agrada pela idade de 22 anos. Além disso, o fato de a equipe ter sido rebaixada pode facilitar do argentino, que tem contrato com o clube até 30 de junho de 2010. Mesmo caso de Nunes, que mesmo com 13 gols não impediu a queda do Santo André para a Série B. O centroavante tem 27 anos e tem vínculo com o clube paulista até 31 de maio do ano que vem.

2 comentários:

  1. Esse Ariel é grande e forte. Na parte física lembra o Adriano, do Flamengo. Andou fazendo uns gols, é verdade. Seria o estilo de centroavante trombador mesmo. Raçudo e grandalhão ele é. Esse Zé Carlos, se for um que esteve pelo Cruzeiro e foi mandado embora depois de ser expulso com menos de um minuto de jogo contra o Atlético Mineiro, não dá. Gosto do Nunes. Foi artilheiro no Bragantino, em 2008, chegou a estar nas cogitações do Botafogo mas a diretoria preferiu Victor Simões na época. Também se destacou no Santo André. Além de goleador, tem alguma habilidade. Seria excelente reforço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Álvaro. O Bota poderia acertar com Ariel e Nunes, dispenso este Zé Carlos. Como disse o Ariel tem raça, oque a muito tempo estamos precisando. Já o Nunes além de ser um matador sabe sair jogando, ao contrário da imitação de "Pantera" que jogou no Glorioso este ano.

    ResponderExcluir