quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Índio será o árbitro de Botafogo x Flamengo, no Engenhão

A CBF sorteou nesta quarta-feira os árbitros para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Luis Antonio Silva dos Santos ganhou a disputa com Péricles Bassols Pegado Cortez, ambos da Federação do Rio de Janeiro, e será o juiz de Botafogo x Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.
Os auxiliares já estavam previamente definidos. Serão os cariocas Marco Aurélio Pessanha e Ediney Guerreiro Mascarenhas. O quarto-árbitro é Felipe Gomes da Silva, também do Rio de Janeiro.

5 comentários:

  1. Índio? Putz! Pode até apitar bem, mas é fraco toda vida. Ontem apitou Olaria 2x2 Goytacaz, pela Segundona do Rio, e deu um pênalti duvidoso contra o Goyta. Detestei a escolha.

    ResponderExcluir
  2. antes ele do q marcelo de lima henrique ou djalma beltrami ne ?

    ResponderExcluir
  3. Hugo, é tudo balaio do mesmo saco. Índio, Marcelo de Lima, Djalma Beltrami... Mesmo nível. Ou melhor, mesma falta de nível. Todos, na dúvida, apitam para aquele lado de lá. E olha que a dúvida nem precisa ser tão grande. É gol legítimo nosso anulado no fim do segundo tempo de decisão, é sempre um pênalti mandrake contra a gente, uma economia enorme para mostrar cartão ao pessoal da Gávea até quando mereciam o vermelho (caso da absurda agressão de Juan em Maicosuel)... e por aí vai. Não precisa ser vidente para imaginar o que vai acontecer domingo, com esse povo de vermelho-e-preto precisando ganhar para "encostar" no líder. Pode ser que eu me engane. Tomara.

    ResponderExcluir
  4. Dar penalti duvidoso contra o Goyta não é nada demais, isso é normal, acontece sempre em final de Segundona. Agora, árbitro que apita jogo de Série B de estadual serve para apitar clássico de Campeonato Brasileiro? É pedir pra ter confusão...

    ResponderExcluir
  5. Já vi tudo, vamos perder o jogo e vamos ser roubados de novo. Vai sair todo mundo reclamando e fica tudo por isso mesmo... Tomara que baixe o espírito de Garrincha em alguém, só assim pra jogar contra 11 do Flamengo e mais três árbitros.

    ResponderExcluir